segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lindo balão azul


Minha pequena homenagem ao dia de hoje...
dia das crianças...crianças pequenas,
crianças grandes...crianças de todas as idades, assim como eu! Não deixando de lembrar a todos que hoje é o dia da nossa padroeira...que nossa senhora Aparecida continue cuidadando deste nosso maravilhoso Brasil e todo o planeta Terra!


O Dia das Crianças no Brasil foi criado pelo deputado federal Galdino do Valle Filho, na década de 1920.Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924



Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou um cientista

O meu papo é futurista e lunático

Eu vivo sempre no mundo da lua

Tenho alma de artista

Sou um gênio sonhador e romântico

Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou aventureiro

Desde o meu primeiro passo pro infinito

Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou inteligente

Se você quer vir com a gente

Venha que será um barato

Pegar carona nessa cauda de cometa

Ver a Via Láctea estrada tão bonita

Brincar de esconde esconde numa nebulosa

Voltar pra casa nesse lindo balão azul


Composição de Guilherme Arantes para o programa Pirlimpimpim em 1982

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...