sábado, 17 de outubro de 2009

A partir de agora

Após receber e ler as mensagens que a querida Dnª Nilza nos envia semanalmente, me deparei com algo tão belo que não perdí tempo para postá-lo aqui...com a permissão do amigo espiritual, divido bela mensagem com todos os que por aqui passarem...além do meu desejo de muita paz!


A partir de agora vou ter mais paciência com o nosso próximo, para que eles tenham mais paciência para comigo também.
A partir de agora vou tentar ficar mais calma quando eu escutar coisas que não me agradam e me ferem.
A partir de agora vou procurar alijar(excuir) de mim os meus defeitos, que são muitos, mas tenho adiado sempre esse momento.
A partir de agora vou ler mais livros de estudo, deixar os romances de lado, que ensinam, mas não aprimoram.
A partir de agora vou ter mais fé em Deus e dizer minhas preces de coração aberto, não só as decoradas.
A partir de agora vou ser mais cuidadosa com minhas obrigações, não deixando de lado alguma coisa que não acho urgente.
A partir de agora vou procurar meditar mais, orar mais, e ter confiança que Deus está me protegendo de qualquer forma.
A partir de agora vou ler mais o Evangelho, e guardar de memória o que for mais necessário a minha evolução.
A partir de agora vou procurar amar mais os que me cercam porque Deus me colocou ao lado deles por algum motivo.
A partir de agora vou reler minhas mensagens que emito porque muitas delas serviram para muitos e devem servir para mim também.
A partir de agora vou amar a todos vocês que imaginam minha pessoa quando lêem a minha mensagem.


Mensagem ditada pelo amigo espiritual Dino - psicografado pela amiga Nilza do GERA
Imagem garimpada na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...