sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lembrete

Amanhã, 17 de Abril, acontece a Sétima Etapa da Efusão de Energia do Arcanjo Miguel.
Ela vai durar por 24 hs, das 19hs de hoje (16 de abril), até as 19hs do dia 17 de abril (horário de Brasilia). A intervenção do Arcanjo Miguel acontecerá ao meio dia do dia 17 de abril com duração de 1 hora. (horário de Brasilia)

TRECHOS DA MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL:

"Assim, durante os meses que nos separam do final de minha Ronda, no mês de Maio (2010), e se bem o desejarem, pois nós lhe propomos, a cada 17º dia do mês, para nos reunirmos em Unidade, e em Verdade, pelo poder de nosso Espírito, pelo poder da Luz Una, todos unidos e todos juntos, para propiciar as Radiações e seus efeitos sobre a Humanidade".

Além da pronúncia interior do OD ER IM IS AL e do acolhimento da Luz Crística, em Unidade e em Verdade, vocês vão se ajudar com suas mãos da seguinte maneira: sua mão esquerda será colocada na altura da Fonte de Cristal (*) para acolher a Luz Azul.

Sua mão direita será colocada sobre sua lâmpada cardíaca e vocês trarão, gradativamente, repetindo simultaneamente em seu interior o OD ER IM IS AL, a Luz Azul (aquela que lhes darei ao nível do seu Coração), e vocês entregarão, da mesma forma, a Luz de seu Coração, ao nível da Fonte de Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...