domingo, 16 de maio de 2010

Magia (assim recebi nomeado este texto)

Olá...boa madrugada de domingo amigos internautas, exploradores e garimpeiros de belos textos na internet!
Lá venho eu mais uma vez ao blog para dividir mais um dos tocantes e-mails que me são enviados em PPS. Algumas alteraçõeszinhas no seu formato para a sua publicação e algumas imagens para não deixá-lo cansativo.
PS.: Quando deparo com "autoria desconhecida", me preocupo em buscar sua fonte, porém nem sempre é possivel localizá-lo. Por isso, caso alguém pare por aqui para lê-la, sabendo seu autor(a) por favor me informe para que eu atribua os créditos.
Sempre grata! Segue a mensagem...





Eu quero acreditar que ainda resta alguma magia no mundo”, disse ela...

“Tão ligeiro corre esta efêmera existência terrena...”

“Não se deixe perder na mesmice de uma rotina vazia”,
repetia ela...

“O tempo para mudança é agora...”

Crescer, cultivar, embelezar os jardins que florescem
no coração. Cuidar dos pomares, flores e frutos que brotam do
sagrado solo da nossa alma...


“São tantas as máscaras que usamos a cada dia que já não mais sabemos qual delas corresponde à nossa face verdadeira.”

E em meio ao barulho do mundo, encontrar tempo
para o Silêncio, que nos ensina a sermos humildes.

A humildade que nos faz recordar a consciência de que somos efêmeros como o vento.

E só como efêmeros poderemos perceber a dádiva
que é respirar...

“Meu coração quer morrer para tudo aquilo que me
consome e absorve, e que me devolve tão pouco,
quase nada, em troca...”, suspirou ela.





“Meu coração se deleita nas melodias que sussurram
os mistérios da vida eterna...”

“Dê tudo ao amor; obedeça seu coração.”
A vida necessita de pausas.(respire.)
A beleza da imensidão do céu...e as lições da vastidão
do mar.

“Faça aquilo que faz o teu coração cantar.”
As cantigas de uma alma, e as melodias do coração.
O que é que faz o teu coração cantar, a tua alma sorrir?
E na primeira página da sua agenda, ela tem anotado:...

“Um Dia Perfeito: Deitar à noite na cama com um sonho,
Acordar pela manhã com um propósito.”
Quais os sonhos que embelezam as tuas noites?
Quais os propósitos que conferem sentido e significado
para os teus dias e as tuas horas?...
O olhar que busca as estrelas.
O Vento que invocamos para as velas da embarcação
na qual navegamos pela vida...
O Sopro que invocamos para as nossas asas.

Apesar de tudo por consertar que aí está,
disse ela com um leve sorriso nos lábios,

“A vida é bela!”

Autoria desconhecida,
Texto e imagens internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...