domingo, 20 de junho de 2010

YOU RAISE ME UP

Tradução para a letra:

You Raised me Up (Você me levanta)

Música: Secret Garden - Vocais: Brian Kennedy e Tracey Campbell

Quando estou para baixo
e minha alma,
tão desgastada
Quando os problemas vem
e meu coração
fica pesado
Então, eu permaneço quieto e
espero aqui no
silêncio
Até você chegar e
se sentar um
um pouco
comigo
Você me levanta, e assim
eu posso alcançar as
montanhas
Você me levanta, para que
eu possa caminhar em
mares tempestuosos
Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros
Você me levantou...mais
além do que EUpoderia ser
Você me levanta, e assim eu
posso alcançar as
montanhas
Você me levanta, para que eu
possa caminhar em mares
tempestuosos
Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros
Você me levantou...mais
além do que EU
poderia ser
Não existe vida – nenhuma
vida sem a fome
por ti
Cada coração sem descanso
bate sem ritmo
Mas quando você chega
e estou cheio de perguntas
Ás vezes, eu penso
que consigo ver
a eternidade
Você me levanta, e assim eu
posso alcançar as
montanhas
Você me levanta, para que eu
possa caminhar em mares
tempestuosos
Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros
Você me levantou...mais
além do que EUpoderia ser
você me levantou...mais
além do que EU poderia ser

Fonte: http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...