sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Chama do Fogo Violeta é a transcendência, a freqüência máxima da espiritualidade.



É uma corrente de vibrações cujas propriedades captam e dissolvem energias imperfeitas para que elas possam ser recarregadas novamente com a Perfeição. Esse fogo purificador é emanado do 7º Raio Cósmico, cujo Dirigente, Mestre Ascensionado Saint Germain, responsável pelo Planeta Terra por 2.000 anos a partir de maio de 1954, está presente em nossas vidas para que possamos ter a oportunidade de transformar impurezas de nossos corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais e transmutá-los em Luz, Amor e Paz para que seja alcançada a Liberdade, Ascensão e, conseqüentemente, o Amor Universal. Cabe lembrar que, por ter sido uma Chama de acesso restrito em épocas passadas, muitas pessoas desconhecem que o Fogo Violeta pode e deve ser visualizado e sentido abundantemente por todos, para si mesmo, para outras pessoas, para os nossos lares e principalmente em situações adversas, para que rapidamente se convertam em Paz, Pureza, Verdade e Amor. O objetivo de Mestre Saint Germain é que toda a humanidade, nestes momentos de grandes transições, precipite o seu "momentum" e alcance a Ascensão e a Maestria em total harmonia junto com os Reinos animal, vegetal e mineral. Que, com estes ensinamentos, cada um possa, através do seu livre arbítrio, discernir e vivenciar sua evolução e assim, juntos, possamos vislumbrar a nova Idade de Ouro da Liberdade Eterna.



PALAVRAS DO MESTRE SAINT GERMAIN
" Os 7 Portais deverão ser absorvidos através da percepção extra sensorial, através da irradiação e através da respiração. Todos os poderes agora direcionados à Terra estarão no alento divino do Fogo Sagrado do Espírito Santo, através do poder da respiração, onde, absorvendo através da introspecção e através da energia, todos os seres perceberão primeiro a forma, depois o vínculo que manifesta aquilo que é o significado de cada um desses Portais que conduzirão à Liberdade Interna, pois a análise convencional do Plano Espiritual nem sempre requer os pré-requisitos necessários para que possam perceber que os valores no plano espiritual são outros. Portanto, nestes momentos de transição, que possais atrair vossas energias e de todos aqueles que vos cercam, em sintonia da absorção através da respiração consciente. Então começareis a perceber com mais atenção a respiração em vossos corpos, manifestando ideais em vossas vidas preenchidas em Luz . Amor e Luz, Eu Sou Saint Germain em vós "


1º PORTAL - DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO

O corpo físico, templo da alma, é o primeiro que deve obedecer a uma disciplina, porque quando em desordem energética, fica inclusive propenso a disfunções manifestadas através de doenças. Um dos requisitos necessários para transpormos esse 1º Portal é saber perdoar, mas perdoar com todos os sentidos, pois quem se ofende é a personalidade. As mágoas, ressentimentos, rancores e frustrações são ricos alimentos para o ego. Aquele que está concentrado na perfeição do "Eu Sou", nunca é ofendido, agredido ou humilhado.

E a DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO são necessárias para a correta concentração (2º Portal).

SUGESTÕES PARA TRAVESSIA DO 1º PORTAL

1 - Ter disciplina alimentar.
2 - Disciplina nos horários de dormir e acordar.
3 - Disciplina de pensamentos.
4 - Disciplina nas ações que harmonizarão as reações.
5 - Organizar o tempo, para haver o suficiente para obrigações, lazer e introspecção.
6 - Organizar o lar, dando prioridade de lugar e localização às necessidades mais predominantes para evitar-se que, ao procurar algo, seja necessário "tirar tudo da frente". Isto repercute na disciplina e organização interna (sentimentos, emoções e pensamentos).
7 - Frases positivas, como por exemplo: "O meu dia transcorre em paz porque a minha vida transcorre organizada" ou "No meu lar tudo é funcional e organizado porque disciplino meus pensamentos e ações", substituem vícios mentais, tais como: "não tenho tempo para nada", "eu nunca encontro nada", "nunca tenho senso de direção" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...