sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor & Compreensão

Deus, meu Pai Todo-poderoso, que o Seu Amor, que a Sua Bondade e a Sua Perfeição estejam entre nós neste momento.

Que a Luz de mais um dia ilumine a vida de todos os seres humanos que vivem neste planeta chamado de Terra.


Que a Sua Misericórdia adentre no corpo de todos os cidadãos que aqui vivem e que eles tenham o pensamento voltado a Vossa Santidade.


Meu Pai, meu Amado Senhor, que a Sua influência esteja sempre presente não só no pensamento, mas também dentro do corpo daqueles que aqui vivem e que devotam a sua fé ao Seu Nome e à Sua Perfeição.


Meu Pai, meu Senhor, que a vida desses seres que O louvam, que O têm em seus corações seja amenizada pela Sua Força, pelo Seu Carinho e pela Sua Perfeição.


Deus, meu Pai, ponha no coração desses seres viventes a Sua Compreensão, a Sua Vontade e faça desses seres seres dispostos a viverem com Seu Amor e com a Sua Compreensão.


E a vocês que vivem neste maravilhoso mundo criado pelo seu Pai também possam compreender que o sentimento do Amor e da Compreensão deve estar sempre à frente de seus atos, de suas atitudes e de seus projetos.


Eu peço a Deus que os compreenda e lhes dê uma proteção divina e gloriosa.


Mas peço também a vocês que tenham compreensão em suas vidas e com seus semelhantes.


E peço também que tenham uma gloriosa saudação para o nosso Pai Supremo.


Sem louvar ao nosso Senhor, sem amar o nosso Pai Supremo, vocês não terão a compreensão do Amor entre vocês.


Vocês precisam ter o Amor para terem a Luz Divina iluminando o seu caminho.


Vocês terão que compreender uns aos outros para que a compreensão dessa Luz Divina possa também compreender vocês.


Meus queridos irmãos, a vocês eu peço que o Amor esteja em todos os momentos ao seu lado, e em sua volta.


Peço a todos que se reúnam numa compreensão mútua.


Não pensem que poderão ter uma vida boa isolando-se.


Não pensem que sozinhos será mais fácil caminhar e vencer as suas dificuldades.


Vocês, meus queridos irmãos, foram criados para viverem juntos, para viverem com afeto e para ajudarem uns aos outros.


Não fujam, não escondam essa realidade, pois é da União que surge a Vitória.


É desta União entre vocês que os caminhos a percorrer terão menos dificuldades, serão mais amenos, serão mais leves e os levarão aos lugares que vocês pretendem chegar.


O que eu tenho a dizer a todos e quero que vocês entendam é: o isolamento, o ódio, os maus pensamentos e a vontade de vencerem sozinhos para mostrar do que vocês são capazes, para mostrar que vocês são melhores do que os outros não é um bom pensamento, não é uma coisa boa e vocês estarão se afastando de nosso Pai.


E eu digo a vocês, afastar de nosso Pai Supremo não é uma coisa boa, é uma temeridade que vai torná-los pessoas tristes e sozinhas.


Vamos viver uma vida alegre.

Vamos dar passos certos.

Vamos caminhar sob o dom da fraternidade, o dom da amizade.

Vamos amar uns aos outros.

Vamos ter uma vida de paz.

Vamos ter uma vida justa pelo que nós somos.

Vamos aceitar as imposições que o nosso caminhar nos apresentar.

Vamos aceitar as coisas boas com alegria e com perfeição.

Vamos aceitar as coisas que nós não gostamos, mas vamos tentar, de um modo que não afete a ninguém, afastá-las de nosso caminho.


Meus irmãos, meus irmãos de fé, meus irmãos de Amor, compreendam que em todos os caminhos a serem percorridos é normal haver felicidade e momentos infelizes.


Então o que eu posso dizer sobre isso é que vocês vivam os momentos de felicidade procurando estendê-los o mais que vocês puderem. E os momentos de infelicidade vocês tentam encurtar.


Nenhum ser mortal pode ser feliz durante toda a sua vida.


Então, procurem equilibrar os bons momentos e os maus momentos.


Não se atormentem, pois o nosso Pai não quer vê-los atormentados.


Nessas horas angustiosas usem as forças que vocês têm para vencê-las no mais curto prazo possível.


E as horas em que a Alma de vocês sorri de alegria, procurem mantê-las por um prazo mais longo.


A Compreensão e o Amor são os dois fatores que vocês podem usar para prolongarem os momentos de alegria, os momentos felizes e os momentos que os tornam contentes.


Eu Sou José e não quero alertá-los neste instante para as coisas más, para os momentos funestos que podem acontecer.

Eu quero que vocês tenham fé em si mesmos.

Eu quero que vocês sejam felizes a maior parte de suas vidas.

E peço ao nosso Pai que os ajude nesse intento, porque eu tenho a certeza de que quem O louva, precisa desse merecimento e meus propósitos são de suplicar a Deus essa ajuda.

Eu me retiro e peço que me recebam mais uma vez.


Uma Mensagem de José

Canalizada por Ben Kalil

4 Junho 2010


Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...