domingo, 29 de setembro de 2013

29 de Setembro é o Dia!!!


Adoro esta oração. Ela é curtinha e parece-se mais com um mantra....
Ela está sempre na minha cabeça e  no meu coração...
Faço impressões dela e distribuo à pessoas queridas para que mantenham em suas bolsas...em suas casas para proteção! 
Peça fervorosamente para o Arcanjo Miguel protegê-los de perigos, e ele, estará sempre ao seu lado.


São Miguel acima, São Miguel abaixo
São Miguel à frente, São Miguel atrás
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá.
EU SOU o seu Amor que me protege aqui.
EU SOU o seu Amor que me protege aqui.
EU SOU o seu Amor que me protege aqui.

SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL!

Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...