terça-feira, 29 de abril de 2014




"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver" 

Por: Clarice Lispector

Meus anjos....quanta saudade...
Infelizmente meu tempo anda curto, limitado mesmo para chegar aqui e inserir meus posts, falar um pouco do que leio por aí, das cenas vistas no dia a dia, na tv, no jornal...na revista. Enfim saudade das minhas postagens que falam de amor, amizade, respeito...PAZ!

Pensei, vou dar uma fugidinha da minha rotina e escrever um pouco para A Cor do Anjo. Na verdade meu dia precisaria de nos mínimo umas 36hs ou 48hs.....afffff...ninguém merece não é mesmo? 
Mas pelo amor...não me critiquem....só preciso aprender, reaprender como me reorganizar, gerir melhor meu tempo, o que faço com ele, como posso eliminar o que é excesso...transformar o que resta em tempo "usado" com sabedoria e alegria.

Bem meus queridos...voltei a estudar!! Nunca é tarde para descobrir novas oportunidades na vida...e hoje finalmente surgiu esta oportunidade. Mas como me sinto despreparada para enfrentar o novo....apostilas, slides, testes, trabalhos...e o friozinho que dá na "boca" do estômago...e as PROVASSSSS?! 

Será que eu consigo? São tantos os "pequenos grandes" empecilhos que vão surgindo que me sinto desmotivar...sei lá...haviam tantos sonhos, planos, tanta esperança...só que na verdade eles ficaram guardados..lá atrás... Guardei grande parte dos meus sonhos na memória do coração...em pinturas tons pastéis, na delicadeza de um relicário...

Fico a pensar....terá a felicidade passado por mim? Foram tantas as tristezas, os desencontros, as perdas. Não quero a caixa de Pandora. Eu quero e tenho direito a felicidade! 

Após tantas dúvidas, enxugo esta lágrima que teimosa rola pela minha face, imagino um lindo arco iris, olho para o céu e seu intenso azul...sinto a presença forte e significativa do meu anjo pessoal e agradeço a sua infinita ajuda, por segurar na minha mão e me abraçar espiritualmente sempre que eu preciso...ok...isso é quase sempre rss...
Agradeço a Deus por seu imenso amor por mim....por me sustentar todas as vezes que eu mesma não acreditei que seria capaz...por colocar no meu caminho um ser tão amoroso e especial que todos os dias me incentiva, acreditando na minha capacidade, cuidando de mim e o mais importante me amando um tantão assim!