domingo, 25 de fevereiro de 2018

Aprendendo a utilizar o magnetismo



Você sabia que quando se emociona a ponto de ficar arrepiado é porque está, naquele momento, entrando em contato com a corrente universal da manifestação? Esta corrente por si só é neutra porque ela é a corrente da criação. Portanto, aproveitar esta corrente a seu favor vai ajudá-lo muito.

Naquele instante em que se emociona e seu corpo se arrepia é a situação perfeita para você “apresentar” ao universo a gratidão por algo a ser realizado. Vou explicar melhor. É o momento certo para pensar no que deseja juntamente com um sentimento de gratidão. Esta corrente é uma corrente magnética e por isso a sentimos tão forte no corpo a ponto de nos arrepiar. Portanto, é por isso que ela funciona. É um arrepio bom, não é um arrepio de medo, pelo contrário, é um arrepio de emoção ligada ao prazer. Neste momento, você está em contato direto com a energia divina.



Tudo tem seu campo magnético e usar este magnetismo a seu favor é algo muito especial. É possível encontrar esta corrente, ou melhor, sintonizar-se com esta corrente também através da energia do orgasmo, que é outra oportunidade em que é possível alcançar a mesma corrente. Existe também outra forma fácil de entrar em contato com esta corrente que é através do som e da música. Pois esta energia magnética se “conecta” ou liga naquele momento e podemos enviar nossos pensamentos e sentimentos à corrente de criação, ou seja, você direciona o seu deseja através dessa vibração.

Existe um lugar físico onde esta corrente fica em volta da Terra e ligada ao universo. É por isso que ela não é alcançada naturalmente de outras formas. Quando alguém medita e aprende a direcionar o seu pensamento através da oração e de mantras (que são sons), por exemplo, meios de alcançar também esta corrente, a pessoa consegue o que deseja dependendo de como direciona esta energia. Por isso que quando a pessoa pede com fé, através da força magnética que “carrega” em volta de si, faz com que o pedido seja enviado. Orações fracas e feitas da boca para fora não passam do “teto” e, não sobem, digamos assim. Tudo depende do sentimento (muito mais do que o pensamento).

Da próxima vez que você tiver esta oportunidade, o melhor sentimento para se ter nestes momentos é o sentimento de gratidão. Assim, você pode pedir, ao mesmo tempo em que agradece. Quando agradecer não tenha apego. Agradeça simplesmente. A energia do apego, do medo e da ansiedade fazem você se desconectar desta corrente. Para se conectar a esta corrente também é necessário que você fique totalmente presente!

Use todo o campo vibracional à sua volta a seu favor!


Texto: Cristina Longhi

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Terapias Holísticas Integradas -

A Análise Biométrica Quântica ou a Bioeletrografia Digital registra o Estado do Campo de Energia de uma pessoa (efeito Kirlian), tendo por base a Medicina Tradicional Chinesa, informando níveis de energia para o Sistema Endócrino, Gastrointestinal, Sistema Nervoso Autônomo, Estresse/Emoções.
Em breve teremos novos vídeos sobre outras ferramentas que utilizamos em terapias aos nossos clientes.
Se você achou essa matéria interessante curte a nossa Página no Facebook https://www.facebook.com/terapiaenergeticaequantica/?pnref=lhc e/ou no YouTube!

Gratidão 💛


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mas o que são Egrégoras??



Egrégora é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas. O termo pode também ser descrito como sendo um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões vibracionais.

É a forma pensamento criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pelas mentalizações e energias psíquicas. É uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais.    

Pensamentos e sentimentos fracos criam egrégoras mal definidos e de pouca vida ou duração, porém pensamentos e sentimentos fortes criam egrégoras poderosíssimos e de longa duração.

Existem egrégoras positivas que protegem, atraem boas energias e afastam cargas negativas, e egrégoras negativas que fortalecem o mal, canalizam forças negativas e repelem forças positivas. A egrégora pode ser coletiva ou pessoal. 

A egrégora pessoal é formada pelas energias psíquicas da pessoa e principalmente pelos seus pensamentos. Assim, uma pessoa psiquicamente equilibrada e com pensamentos positivos, cria uma egrégora positiva. Do mesmo modo, uma pessoa desequilibrada emocionalmente e negativa cria uma egrégora negativa. 

Locais sagrados como Aparecida, Lourdes e Fátima, têm egrégoras poderosíssimos, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas na egrégora, provoca o conhecido milagre. Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Esses locais possuem egrégoras formadas pelas energias psíquicas de seus frequentadores. 


Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor. No mais, as egrégoras são esferas (concentrações) de energia comum. Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se concentra numa egrégora. Esse é um conceito místico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo cosmo.


Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante. 
Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente. 
A mente é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos. Poderemos ter saúde, alegria, felicidade, sorte e amor, basta usar o poder da mente. Nós somos primeiro o que pensamos ser, e depois o que sentimos e o que agimos na vida. Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução. 
  
Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria uma egrégora positiva, que aliado a egrégora, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim, nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos uma egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.


Fontes:     wikipedia.org 
                  www.curaeascensao.com.br
Imagens:  Internet