sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estudando a cura...



Apesar de Deus ser único, onipresente e onipotente, ter nascido e criada no catolicismo, sempre tive uma "queda" muito especial pela doutrina espírita, na verdade desde meus 5 aninhos!.


Sempre gostei de ler romances espíritas e como qualquer boa leitora que sou, conseguia me envolver tanto que me enxergava dentro de qualquer história lida.


Bem não sei exatamente porque começei desta forma, tavéz por esta tarde ter pego nas mãos um livro que me chamou muito a atenção chamado:


"Conversando com Angel" - de Evelyn Elsaesser-Valarino. (EQM).

Quando lí a contra-capa, já me encantei então pensei : -"Vou pesquisar e comprar... pela internet"!


Santa internet...nada como um pouco de comodidade né?


Bem voltando ao meu assunto principal, esta semana o tema principal dos nossos estudos (participo de um grupo de estudos) foi "A Cura", e por ter chamado muito a atenção de todos na aula, decidi postar aqui um pequeno parágrafo citado no nosso livro de estudos e que foi escrito por uma curadora americana chamada Barbara Ann Brennan, através do raciocínio de seu "Espirito Guia"e diz: "Toda doença é uma mensagem direta dirigida a você, que lhe diz que você não tem amado quem você é, nem se tratado com carinho a fim de ser quem você é. ESSA É A BASE DE TODO O TRATAMENTO."

De fato, todas as vezes que nosso corpo apresenta alguma "mazela", isto deve ser tomado como um sinal de que alguma coisa não está bem...(e por aí vai...)
É isso...apenas uma mensagem que senti necessidade de postar para todos.

Fonte: Livro O Passe de Jacob Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...