domingo, 29 de abril de 2012

Vocês são gratos à vida?

Se existe uma postura quanto a minha conduta pessoal, posso lhes afirmar...não passo o dia rezando, ou dentro de uma igreja, frequentando cultos, ou lendo livros de auto ajuda, mas se há algo que me faz feliz é agradecer diariamente por tudo que tenho ou recebo. 
Claro que minha vida é basicamente dentro de limites estabelecidos...e algumas (muitas) vezes, nos vemos obrigados a não gastar ou investir, por haver pessoas sob a nossa "guarda"...Justo ou não isso não importa...e sim o que ainda podemos fazer por elas. 
O que posto hoje no meu blog é uma das frases de Melody Beattie mais objetivas em relação ao agradecimento (minha amiga Luciana publicou o post no Face) a exatamente tudo. Agradeço a Vida, ao alimento, ao trabalho, algumas vezes escasso...porém tudo vem ao seu próprio tempo...a família de laços de sangue, aos que entraram na minha vida mas ainda não despertaram para o óbvio, que existe o laço espiritual, aos amigos que são a minha família do coração, aos amigos irmãos que passaram pela minha vida e se foram por qualquer razão...a natureza, nossos irmãos animais! Gratidão à beleza do amor incondicional, o perdão a todos que em algum momento desta vida  ou de outra prejudiquei... Por isso quero dizer que sou grata por inúmeras situações acontecidas ou que estão por vir... Ouçam também o vídeo que está na postagem acima!
Obrigada Deus Pai!

Por: Cássia
Vídeo: YouTube - Meditação Hooponopono

"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais.
Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão da sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã."

Por: Melody Beattie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...