domingo, 10 de maio de 2020

E para hoje... domingo 10/05... Dia das Mães vou postar 3 fotos que representam muito as mulheres mais importantes da minha vida


Vou começar pela foto com minha vozinha Thereza, a pessoa mais especial, inspiradora, fofa, cheirosa, amorosa, amiga, confidente. Uma grande pianista!! Companheira de todos os livros espíritas que pude compartilhar em sua existência terrena.
Sempre me apoiou, protegeu, vibrou, enxugou minhas lágrimas.... foi um presente na minha vida... Mas foi morar junto às estrelas, deixando saudades, principalmente do seu colo e seu cafuné ✨🙏
Minha mami é a próxima...
Ahhhhh mamis... tentei postar uma foto que representasse o meu cuidado para contigo, mesmo que atualmente não compreendas o que de fato está acontecendo no planeta...
Nunca tivemos uma relação fácil... Mas sou grata, infinitamente grata pela educação e cuidados na minha criação....
Essa foto demonstra o meu carinho, respeito e amor pela senhora... uma das raras vezes que me permitiu cuidar como terapeuta... consegui até arrancar um sorriso dessa "carinha marrenta"!🥰✨🙏

A próxima mulher importante chegou à minha vida há longos 35 anos, e se tornou a melhor amiga... mas na verdade, sabemos que temos uma relação que ultrapassa o tempo e o espaço e com tantas afinidades nos sentimos mãe e filha com todas as alegrias e tristezas possíveis....
Já passamos por muitas, muitas experiências juntas!
Gratidão à vocês 🥰✨🙏
Por essa razão deixo aqui minha homenagem, meu carinho, respeito, admiração e amizade por todas as minhas amigas mamães (de humanos ou pets, como eu 🐶🐱🐰🐦)... e suas mamães!!
Que vocês continuem amigas, companheiras, confidentes, entusiastas, apoiadoras e sempre presentes na vida de seus filhos...
Que nossa Mãe Maria cuide e abençoe cada uma de vocês e suas famílias e às suas mamães que já estão no plano superior ! 🥰😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...