quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Meditação Guiada para Relaxamento e Cura Emocional


Olá a todos.... essa, não é apenas mais uma meditação guiada para vocês acompanharem....
Há tempos venho colocando em meus projetos a possibilidade de me concentrar e criar meditações específicas....
Caso tenha sido encaminhado para o meu canal e deparado com a chamada inicial, significa que você esteja precisando reservar um tempinho só para você, escolher um local agradável, acender um delicioso de jasmim ou ligar seu difusor com algumas gotas de gerânio ou lavanda (ou outro que esteja disponível), colocar o fone de ouvido e comigo compartilhar essa jornada que nasceu de um momento bem delicado em minha vida....

Por isso acredito que trará o mesmo bem estar que senti e ainda sinto ao ouvir.....
Fique em paz, sinta-se em paz com seu "Eu" interior, a natureza e busque sua melhor versão.

Por: Cássia Santana CRTH2544
Terapeuta Holística Integrativa

"Aprenda a confiar no que está acontecendo.
Se há silêncio, deixa-o aumentar, algo surgirá.
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela se acalmará."
Por: Lao Tse

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjos..se gostarem cometem...